quarta-feira, 7 de julho de 2010

Não ida ao cinema

Esse fumo é de HOJE.
Eu, Aline, Milla e Juli (amiga nossa do colégio) passamos a semana toda combinando de ir ao cinema hoje. Depois de muita confusão, decidimos - 15h no Shopping Recife. Como eu moro na zona sul e trabalho na Av. Recife, resolvi não passar na minha casa antes, mas na de Juli, que fica no Ipsep.
Hoje, enquanto eu estava no trabalho, Aline fala comigo: é melhor ir mais cedo, porque dia de quarta o cinema é lotado. A gente não tinha pensado nisso. Saí do trabalho correndo para a casa de Juli e me arrumei em 15 minutos, para chegar no shopping antes das 14h30. Aline, que havia nos pressionado para chegar mais cedo, ainda nem estava no caminho.
Eu e Juli chegamos na frente do cinema... A fila estava IMENSA. Sério, eu nunca tinha visto uma fila tão grande. A gente passou 1h só para achar o final dela (exagero, ok, mas nem tão absurdo). Aline, Milla e Erica (outra amiga do colégio) só apareceram 1h depois. No total, eu e Juli passamos 2h30 na tal fila. A melhor parte: a sessão que, depois de muita discussão, nós decidimos pegar - Toy Story 3 - lotou quando estávamos perto da bilheteria. MUITO FUMO! Juli foi a única que tirou algum proveito da situação, pois comprou ingressos para assistir a um filme com o namorado mais tarde.
Ok, sem cinema. O que nos restou? Comer. Praça de alimentação, caminhada, encontros com outros amigos, uma paquera desajeitada. Tudo bem... A saída até que valeu a pena.

Lopes

2 comentários:

A gente só leva fumo! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... "paquera desajeitada" :P

A gente só leva fumo! disse...

aaah.. foi Milla ¬¬